"Rodeie-se de coisas e pessoas que te inspirem"

Postado por Unknown , segunda-feira, 25 de outubro de 2010 11:27

Eis um bom conselho para esta segunda-feira em que estou morrendo de vontade de blogar, mas não sinto a tal da inspiração batendo à porta.

A ilustração (e o conselho) são de Alex Noriega, cartunista espanhol que mantém o blog Stuff no one told me (but i learned anyway) - "Coisas que ninguém me ensinou (mas mesmo assim eu aprendi)".

Pois bem, inspirado em alguns bons blogs que vejo por aí, farei uma arrumação nesta minha casa de ideias. São elas:

Periodicidade das postagens: No início, eu me propus a escrever pelo menos três posts por semana. Como eu sou péssimo na arte de obedecer ao que me proponho, consegui o máximo de três posts a cada 15 dias. Agora farei o seguinte: postarei TODOS OS DIAS alguma coisa. (Quem sabe agora eu consiga meus três posts semanais?! - não tente entender... nem eu entendo!).

Assuntos: Pra não falar da mesma coisa todo dia, dedicarei cada dia a um tema geral. Por exemplo, toda segunda-feira - sob o risco de ser o dia menos visitado - falarei de mim (exatamente como estou fazendo agora!), às terças, livros... e por aí vai. Ainda não defini os dias para cada assunto, mas essa semana eu faço os testes (claro que, independente do assunto, sempre farei um link com a Teologia... afinal, esses são os óculos que uso para ver o mundo).

Vejamos o que acontecerá (ou não) durante a semana.
No mais, vida longa e paz!

0 Response to ""Rodeie-se de coisas e pessoas que te inspirem""

Postar um comentário