Sobre o tempo... - Crombie

Postado por Unknown , terça-feira, 1 de junho de 2010 16:03

Há alguns meses, entre uma e outra navegação na internet, "esbarrei" com a banda carioca Crombie.

A princípio, não dei muita trela pra conferir o som dos caras. Mas, desde o dia em que vi o nome da banda em algum site, uma espécie de conspiração cósmica se iniciou, de maneira que a palavra "Crombie" tornou-se constante onde quer que eu navegasse.

Decidi conferir o MySpace e me assombrei com a qualidade da música que a banda faz. Harmonias simples, melodias singelas, letras que transpiram poesia... e, como se isso não bastasse, o Crombie consegue ser biblicamente coerente em sua arte sem precisar recorrer aos clichês do odioso cenário Gospel nacional.

Resumindo: Crombie é a banda que eu sempre quis fazer parte. Não teve jeito, viciei. Não sai mais do meu MP3.

Chega de falar. Fiquem com Sobre o tempo...


5 Response to "Sobre o tempo... - Crombie"

DANILO GOMES Says:

Cara, que som delicioso velho. Também gamei!!!
P.S Depois vc só me ensina a pronunciar o nome da banda rsrsrs.

Unknown Says:

Pois é... quando quiser ouvir mais, visita o MySpace

deles: http://www.myspace.com/crombies

Algumas música estão com baixa qualidade de

gravação, mas não chega a atrapalhar.

Quanto ao nome, acho que é algo parecido com

Falar "kombi" botando um "R" depois do "K".. hehehe

Anônimo Says:

Iae, V!tor Bahia...
Velho, mto legal seu site!
Obrigado pela visita e comentário no meu.
Já dei uma outra atualizada, tem mais umas paginas e tal.
Vamos juntos na caminhada.

Qt ao Crombie, Sobre o tempo...mto bom, ja conhecemos esta turma por aqui. Eles vieram na Semana Jovem 2009, aqui na Ibab.
Abraço
Thiago Roq - Barraka.
thiagobarraka.wordpress.com

Unknown Says:

Falaê, Thiago Barraka!

Vocês, do eixo Rio-São Paulo, são felizardos musicalmente.

Pra esse tipo de coisa chegar aqui, demora uma

vida e meia.

Obrigado pela visita,

caminhemos juntos!

Unknown Says:

Ainda não ouvi... mas se vc diz que é bom eu acredito...

Já baixei! kkkkk

Postar um comentário