Sacanear o Presidente, vale?

Postado por Unknown , sexta-feira, 28 de maio de 2010 08:00


A primeira vez que vi o outdoor da foto acima, fiquei a pensar: "Que tipo de mensagem uma faculdade deseja transmitir quando usa a foto de um presidente que nunca fez faculdade?"

Não me entenda mal. Sempre fui petista, e nunca me incomodou o fato de Lula não ter diploma. Acredito mesmo que, em alguns casos, o diploma diz pouca coisa. Mas não quero entrar no mérito dessa questão no momento.

Não sei se estou certo na minha leitura, mas o que fica nas entrelinhas da frase "VOCÊ TAMBÉM PODE", destacada na propaganda, é algo do tipo: "Se o Lula, que nem estudou, virou Presidente, imagine se você fizer uma faculdade!"

Diz aí... é impressão minha, ou sacanearam mesmo o Presidente?

5 Response to "Sacanear o Presidente, vale?"

DANILO GOMES Says:

Vc sempre foi petista? É afiliado ao Partido dos Trabalhadores é? rsrsrs
Seja como for, sacaneando o presidente ou não, acho que o fato de ele não ter um diploma universitário e ter chegado à Presidencia não é o problema. O problema é ele continuar, após ser eleito e reeleito representante maior dessa nação, sem investir em sua formação. E, o pior, fazer disso uma bandeira política! É por essas e outras que, se vc é Petista eu sou Verdista. Marina neles!!!

DANILO GOMES Says:

*afiliado não, filiado. rsrsrs

Unknown Says:

A verdade é que, embora tenha simpatizado muito com

Marina, ainda não sei se votarei nela.

Unknown Says:

Será que pelo menos pediram autorização ao "presida" pra utilizarem

essa imagem? Acho que não né!?

Unknown Says:

Eu vou acreditar que sim, né... rs rs

mas não boto minha mão no fogo!

Postar um comentário