Os Goonies e o E.C.Bahia

Postado por Unknown , sábado, 15 de maio de 2010 18:22

Faz tempo que eu não fico em casa num sábado a tarde. É bom ficar um pouco em casa (ainda mais quando se está convalescente de uma gripe forte).

Sem muito o que fazer, arrisquei-me a assistir TV... a TV aberta nos fins de semana é um lixo (só fins de semana? rs). Mas a sorte sorriu pra mim hoje. Guardadas as devidas proporções, é mais ou menos como se eu ganhasse na loteria.

Num só dia, tive a oportunidade de ver duas coisas que fizeram parte da minha infância.

Primeiro, logo que liguei a TV, zapeei (mania antiga) e reconheci as cenas inconfundíveis de Os Goonies no SBT. Cara, Os Goonies foi um dos poucos filmes que meu pai deixou que eu dormisse mais tarde pra assistir. Marcou demais minha infância de "menino maluquinho". Sorte demais! Mas o melhor estava por vir.

Quando o filme terminou, tornei a zapear e caí no jogo do "mô Baêa". Não é que tenha tanto tempo sem ver um jogo do meu time. Mas o jogo de hoje (2 a 1, de virada) me fez lembrar do magnífico "BA-VI" de 1994 onde, depois que toda a torcida já tinha perdido as esperanças, o Tricolor de Aço levou a taça do campeonato pra casa com o gol de Raudinei, aos 43 minutos do 2º tempo.

Que sábado maravilhoso pra ver televisão!

3 Response to "Os Goonies e o E.C.Bahia"

Tom Says:

Um ser humano que sente qualquer tipo de impulsos de alegria com jogo do Bahia só pode mesmo estar com o sistema imunológico destruído e arrasado pela gripe... Melhoras! (pra você, porque o Baêa não tem jeito, né?)

Unknown Says:

Não esculhambe não, vú! hehehe

"Mô Baêa" jogou certo no segundo tempo e mereceu ganhar.

Mas você vai ver, o Bahia há de ressurgir das cinzas!

Unknown Says:

Duas coisas para se fazer antes de morrer:

1 - Assistir os GOONES (MUITO BOM!!), e

2 - Assistir a um jogo da seleção... digo, do Baêêêa!!


P.S.: tudo bem que, atualmente, no caso do jogo do Baêa,

há uma probabilidade altíssima de morrer logo após o

jogo (ou mesmo durante... rsrsrsrsrsrsrsrs).

Postar um comentário